Tradutor

segunda-feira, 11 de março de 2013

Sonhos

Bom dia, boa tarde ou boa noite para vocês! :D

Por acaso, você já sonhou?

Geralmente, quando sonho, ou me acordam no meio dele, ou ele acaba e eu não me lembro de quase nada.
Porém, a questão é: existem dois tipos de sonhos, os que acontecem quando estamos dormindo e não temos controle sobre eles, e aqueles que são o que desejamos da vida, exemplo: "meu sonho é estudar o espaço". É o que eu quero, mas não vamos entrar na minha vida pessoal agora.

Se você já sonhou deve saber como é a emoção de viver um sonho. Tem vezes que sonhamos que estamos caindo de uma montanha e nossa perna da um pulinho e tomamos um susto. Sim, é bom sonhar. É ótimo sonhar.

Mas, agora, falando do sonho como um querer, você deve ter um sonho, não é mesmo?
Pena que nem sempre esses sonhos se realizam... Mas também nada irá mudar se você ficar sentado ai no sofá sem fazer nada. Vá atrás dos seus sonhos, busque. Eles podem se tornar realidade.


Dizem por ai que sonhar é acreditar. Você acredita?

BJs gente, e nunca, NUNCA parem de sonhar!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário